Podium Tecnologia | Outsourcing de Service Desk
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Outsourcing de Service Desk

O QUE OFERECEMOS

A terceirização do Service Desk tem crescido ano a ano, e tudo aponta para um caminho sem volta. Direcionando seus principais profissionais para aplicações de negócios e projetos novos, a TI passa a concentrar-se mais no que agrega valor diretamente a organização. O outsourcing do Service Desk reduz o foco da TI em contratações, treinamentos, gerenciamento dos processos de atendimento ao usuário e estruturação dos processos dessa frente. A previsibilidade dos gastos também e a redução da curva de aprendizado também são pontos relevantes nessa análise. Uma metodologia simples e prática facilita a transição e posteriormente a operação do Service Desk. Com processos estruturados baseados no ITIL, cobrindo ações preventivas periódicas, gerenciamento de eventos através da célula de monitoração, atendimento e gerenciamento dos ativos, a PODIUM TECNOLOGIA oferece para seus clientes a linha de serviços ONETIME MANAGED SERVICES.

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A PODIUM TECNOLOGIA ajuda sua empresa no Outsourcing de Service Desk

ONETIME SERVICE DESK

Terceirização de recursos “on site”

Outsourcing da Gestão do Service Desk

Benefícios

Previsibilidade nos gastos

Ganho de maturidade dos processos

Redução dos custos com operação, treinamento e contratação

Foco da TI volta-se mais para atividades de maior valor para o negócio